Em audiência com o governador, Bi Garcia alinha recursos para Parintins

Os investimentos serão feitos diretamente pelo Estado ou através de convênios com a Prefeitura.

Durante a reunião, a principal pauta tratada foi a destinação de recursos do Estado para revitalização e construção de muro de contenção na orla da cidade.

 

Na noite desta quarta-feira, 06 de novembro, o prefeito de Parintins, Bi Garcia, participou de uma audiência com o governador do Estado, Wilson Lima, a fim de alinhar investimentos para o município. O encontro teve a participação do deputado estadual Saulo Viana e do presidente da Câmara, Telo Pinto.

A urbanização das orlas da Francesa e Bairro da União, além da terraplanagem e asfaltamento de algumas ruas do Bairro da União também foram discutidas no encontro com Wilson Lima. Os investimentos serão feitos diretamente pelo Estado ou através de convênios com a Prefeitura.

A reunião, segundo o prefeito Bi Garcia, foi muito proveitosa. “O governador autorizou para que a gente fosse à Seinfra levantar o custo orçamentário desses investimentos na cidade para em seguida poder se posicionar com relação aos pleitos que estamos realizando pelo município de Parintins. É um trabalho que a gente vem desenvolvendo no Governo do Estado, dando sequência a todos os investimentos que o governador Wilson Lima realiza no município de Parintins”, finaliza o prefeito.

 

SECOM

você pode gostar também