Em jogo tenso, União Nhamundá vence de virada e fica mais próximo do bicampeonato

Nem a grande chuva que caiu sobre a cidade de Nhamundá na noite de sábado, 03, paralisando a partida em quase 20 minutos, estragou a festa dos donos da casa. Com gols de Silvinho, Ralphy e Magal, a equipe do União Nhamundá venceu o primeiro confronto de virada frente o time do Mocambo Parintins,pelo placar de 3 a 2. O jogo foi realizado no Ginásio de Esportes Ediney Rocha e com apoio de mais de mil e quinhentos torcedores o selecionado da ‘Terra do Tucunaré’ superou a equipe mocambense e está mais próximo do bicampeonato.

O jogador parintinense e autor do segundo gol de Nhamundá, Ralphy destaca que “a equipe está de parabéns, saímos atrás no resultado, mas com muita garra e dedicação conseguimos acertar o time, fazer os gols e sair com o resultado positivo”.

O capitão da equipe, Caio Castro comenta que “apesar de um jogo tenso e tumultuado, a equipe se superou em quadra”. Segundo ele, não tem nada ganho ainda, conseguimos uma pequena vantagem para o jogo final em Parintins, sabemos que vai ser um jogo mais difícil ainda. Vamos nos preparar durante a semana e quem sabe retomar o título.

O Jogador da equipe do Mocambo, Thyarlisson (Pinto) frisa que erramos muitas oportunidades de gols. Quando estávamos melhores na partida, cometemos alguns erros de marcação e tomamos os gols. “O Jorginho fez muita falta à equipe na partida de hoje, mas vamos continuar o trabalho, erguer a cabeça, porque não tem nada perdido”, disse o Jogador.

 

Segurança

 

Um forte esquema de segurança foi montado ao comando do Sargento Mailson Fonseca em todo o Ginásio Ediney Rocha.  “Sabemos que os ânimos ficam eufóricos por parte dos torcedores. Agradeço o apoio do Tenente Coronel Valadares, que nos mandou reforços. Estamos trabalhando com aproximadamente 50 pessoas”, destaca o Sargento.

 

 

Jogo de Volta

 

O jogo de volta acontece em Parintins, na sexta-feira, 08, no Ginásio de Esportes Elias Assayag. Na partida final da XVIII Copa Alvorada de Futsal acontece a decisão feminina entre a equipe do Real Madri (Faro) verso Mocambo (Parintins). Em seguida acontece a disputa de terceiro colocado entre os times do Rio Branco e Bom Motivo. Após, conheceremos o grande campeão da competição esse ano, com a disputa entre o Mocambo Parintins contra União Nhamundá. Lembrando que a equipe nhamundaense pode até empatar que conquista o bicampeonato. A noite ainda terá a coroação da nova Majestade da Copa Alvorada, Larissa Simões com todo seu brilhantismo e beleza.

 

 

Kedson Silva/JI

você pode gostar também