Gov-01

Em Nota, Presidente da Coopmoto esclarece sobre associado que transportou cidadão atestado positivo ao Covid-19

Em nome da classe, o presidente pede desculpa a população e justifica que "foi um acaso, jamais o mototaxista iria adivinhar ou saber que o rapaz estava INFECTADO".

Em nota divulgado pelas redes sociais, na quarta-feira, 07 de abril, o presidente da Cooperativa dos Mototaxistas de Parintins (Coopmoto), Babá Tupinambá, esclareceu sobre um cidadão que atestou positivo ao coronavírus (Covid-19), e teria fugido do Hospital Jofre Cohen, sendo transportado por um associado (mototaxista) até sua residência na rua Maués, bairro Nazaré.

 

Em nome da classe, o presidente pede desculpa a população e justifica que “foi um acaso, jamais o mototaxista iria adivinhar ou saber que o rapaz estava INFECTADO”.

 

Veja a Nota Informativa

 

Boa noite a todos! Eu como presidente da COOPMOTO “Cooperativa dos Mototaxista de Parintins”, e em nome de toda Diretoria, ficamos muito triste com o ocorrido envolvendo um de nossos associados, com um rapaz que foi atestado com o Convid-19. Venho a público informar que identificamos o mototaxista e, já acionamos a Vigilância Sanitária e a Secretaria de Saúde. 

Nos colocamos a disposição para da qualquer informação é ajudar no quer for preciso, sempre vamos mostrar TRANSPARÊNCIA em respeito à Parintins e nossos clientes. Mais uma vez, peço desculpas a todos os moradores, mas foi um acaso, jamais o mototaxista iria adivinhar ou saber que o rapaz estava INFECTADO. Somos pais e mães de família que trabalhamos dia e noite, sol e chuva para transportar você passageiro a qualquer lugar em nossa cidade. Reforço minhas desculpas e que Deus possa nos livrar dessa doença o mais rápido possível.

 

Presidente da Coopmoto – Babá Tupinambá

Postado por Kedson Silva/JI

 

você pode gostar também