Gov-01

Em nota pública, presidente da Coopmoto pede apoio dos parintinenses para detectar irregularidades na classe

Em nota divulgada nesta quinta-feira (23), o presidente da Cooperativa dos Mototaxistas de Parintins (Coopmoto), Babá Tupinambá veio a público pedir o apoio da população para que denunciem irregularidades de filiados na prestação dos seus serviços na cidade.

 

Não uso de máscara facial de proteção e apresentação de sintoma de consumo de bebida alcoólica no exercício de seus trabalhos diários, são irregularidades que a população pode denunciar via mensagem para o whatsApp (99160-1181) ou no escritório da Coopmoto, localizado nas proximidades da praça Eduardo Ribeiro (Praça Digital). Para fazer a denúncia o cidadão tem que apresentar o número e o nome do mototaxista que aparece no colete.

 

Veja a nota

 

Utilidade Pública

 

O presidente da Cooperativa dos Mototaxistas de Parintins (Coopmoto), Babá Tupinambá vem a público pedir o apoio da população para que denunciem irregularidades de filiados na prestação dos serviços na cidade, como não uso de máscara facial de proteção ou que apresente algum sintoma de consumo de bebida alcoólica.

O presidente da classe pede que populares anotem o número e o nome do mototaxista que aparece no colete e  mandem uma mensagem para o whatsapp (99160-1181) ou procure a nosso escritório nas proximidades da praça Eduardo Ribeiro (Praça Digital).

 

Babá Tupinambá – Presidente da Coopmoto

 

Da Redação JI

você pode gostar também