Em Parintins, Idemar e M. Barros na final da Copa das Empresas

Diante de um grande público, foi definido no domingo, 06 de outubro, na Arena Joca (antigo Campo do Matadouro) os finalistas da sexta edição da Copa Santa Clara das Empresas.

No primeiro jogo da semifinal, o M. Barros garantiu vaga na final vencendo nos pênaltis a Malharia Santos pelo placar 2 a 1. No tempo normal e na prorrogação a partida terminou empatada em 2 a 2.

Na outra semifinal, a Fábrica de Gelo Idemar venceu no tempo normal a Mix Serviços pelo placar de 2 a 0 e agora, lutará pelo tricampeonato empresarial. A coordenadora da Semjuv, Valdete Prestes prestigiou as duas semifinais e parabenizou as equipes, torcedores e a coordenação da Copa pela belíssima competição.

Confira também a lista dos artilheiros da edição de 2019.

Artur = 7gols (Lua Modas)

Neto = 4 gols (Casa Sony)

Pato = 4 gols (Mix serviço)

Diego = 4gols (San Diego)

Rogério Leite = 3 gols (M.Barros)

Marcos Tavares = 4 gols (M.santos)

João Paulo = 4 gols (F. G. Idemar)

Anailson = 3gols (F.Idemar)

“Estamos na reta final e felizes com a entrega e dedicação dos nossos atletas e dirigentes em busca da vitória, nos proporcionando grandes jogos. Parabenizo as quatro equipes que chegaram até as finais e desde já agradeço a todas as Empresas que abrilhantaram o nosso esporte com a sua participação e convido a toda a população a prestigiar no próximo domingo, 12 de outubro, a grande final entre Fábrica de Gelo Idemar e Mix Serviço e que vença o melhor!”, convida o coordenador da competição, Hemerson Carlos.

Kedson Silva – JI

 

você pode gostar também