Gov-01

Em Parintins, presidente da Coopmoto reforça pedido de apoio para combater irregularidades

Cobrança de preço acima da taxa e o “velho” problema de associados prestando serviço à população sob efeito de bebida alcoólica, são denúncias dos cidadãos da Ilha Tupinambarana que voltaram a preocupar o presidente da Cooperativa Mista dos Moto Taxista de Parintins – Coopmoto, Babá Tupinambá.

 

No mês passado (Abril), Babá Tupinambá chegou a divulgar nota pública, e nesta quinta-feira, 21, o presidente da Cooperativa reforçou o pedindo de apoio para que a população denunciem as possíveis irregularidades de filiados na prestação dos seus serviços nas ruas da cidade. “Infelizmente voltamos a receber denúncias de associados que estão cobrando acima do preço e prestando serviço em estado de embriaguez alcoólica”, reafirmou o presidente.

 

Babá explica que para fazer a denúncia, o cidadão precisa ficar atento e notar o número do colete que fica na costa do moto taxista. Em seguida, se dirigir ao escritório da Coopmoto, localizado nas proximidades da praça Eduardo Ribeiro (Praça Digital), ou enviar a identificação para o whatsApp (99160-1181).

 

Kedson Silva/JI

Foto: Divulgação

você pode gostar também