Gov-01

Em reunião política, Bi Garcia alinha a realização de convenção partidária no domingo (13)

O evento político ocorrerá no Parintins Convention Center e terá transmissão pela internet.

Os 14 partidos que apóiam a pré-candidatura de Bi Garcia (DEM) a prefeito de Parintins estiveram reunidos na noite de sexta-feira (11) para alinhar os últimos detalhes para a convenção partidária que será realizada no domingo, 13 de setembro. O evento político ocorrerá no Parintins Convention Center e terá transmissão pela internet.

No encontro político estiveram presentes o vice-prefeito Tony Medeiros (PSD), presidentes dos 14 partidos aliados e pré candidatos a vereador.

Nos últimos preparativos para a convenção, o pré-candidato à reeleição Bi Garcia ressalta a expectativa para um grande evento. Segundo Garcia, será uma verdadeira festa da democracia, seguindo todas as normas estabelecidas por órgãos reguladores da saúde em combate à COVID-19.

“Dentro das regras e os cuidados necessários que os órgãos de saúde recomendam, vamos procurar fazer essa convenção. Uma convenção que possa apresentar propostas, projetos, indicar todos os nossos candidatos a vereadores e a chapa majoritária para o próximo pleito que acontece no mês de novembro”, garante Bi Garcia.

A convenção partidária com os 14 partidos aliados (DEM, PSD, PSL, PSDB, PDT, PMN, PC do B, PP, PROS, Avante, PRTB, Republicanos, PL e Solidariedade) ocorrerá de 09 às 17h. O evento terá limitação na quantidade de público e restrições para evitar aglomerações. A transmissão pela internet será feita na página Democratas Parintins, no Facebook.

 

Assessoria DEM

Fotos: Pitter Freitas

 

 

 

você pode gostar também