Escola de Natação Yara Wató realiza torneio de avaliação

Com objetivo de avaliar o aprendizado e desempenho de seus alunos, a Escola de Natação Yara Wató de responsabilidade do professor Jamil Medeiros, realiza na próxima quinta-feira (11) o torneio anual de avaliação.

 

Segundo o professor Jamil Medeiros aproximadamente 100 alunos e ex-alunos de 05 a 17 anos devem participar do torneio. “É uma competição de avaliação que fazemos todos os junto aos nossos alunos que correspondem as faixa-etárias de 5 a 17 anos, para analisarmos o resultado do nosso trabalho e presentearmos com troféus os alunos destaques de 2018, sendo os mais disciplinados e esforçados nas aulas, e entrega de medalhas a todos os participantes. Ex-alunos que queiram participar, também são bem vindos nessa festa bonita que envolve os pais e demais familiares dos nossos alunos”, destacou.

“Daqui já saíram jovens que superaram seus medos de água, outros passaram em concursos militares e atletas participantes para os Jogos Escolares do Amazonas com alunos representantes do Colégio do Carmo, SESI, CETI e Geny Bentes sendo gratificante o trabalho que nossa equipe que além de mim compõem duas alunas da Ufam e a Raaby Cativo, realizamos no município”, reotera Medeiros.

Dentre seus sucessos, o professor cita o desempenho de uma de sua aluna de sete anos que entrou recentemente na escola sem saber nadar, mas com todo o seu esforço em querer aprender, com pouco tempo de atividades, o surpreendeu, atravessou a piscina na técnica do CRAW. “Isso nos deixou muito feliz. E é isso que nos motiva a continuar o trabalho e a realizar esse torneio de avaliação todos os anos”, enalteceu.

O torneio que chega a sua 15ª edição tem o apoio total doa Paroquia do Sagrado Coração de Jesus em nome do Padre Primoli, dos acadêmicos do curso de Educação Física da Ufam. Jamil informa que as inscrições iniciam às 18h30min e as competições iniciam às 19h.

O Centro Aquático Yara Wató fica localizado ao lado do Centro Educacional Infantil Gurilândia. Jamil Medeiros convida todos os pais de alunos a acompanhar seu filho/aluno na próxima quinta-feira, dia em que antecede o dia das crianças, a participar desse momento festivo do esporte.

 

Texto: Kedson Silva/JI

Foto: Raaby Kativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here