Escolha da Rainha Imprensa do Carnailha 2016 acontece sábado no Ilha Verde

Além do concurso, a festa vai contar com várias atrações musicais

Com objetivo de dá mais visibilidade e valorização ao carnaval de Parintins (município distante 369 km de Manaus), acontece sábado, 23,  a escolha da ‘Rainha Imprensa do Carnailha’.  O evento vai ser realizado no Show  Club  Ilha Verde, e promete criar uma disputa sadia entre as candidatas dos blocos da chave Especial, chave A e dos irreverentes, que se preparam desde o início do mês para representar suas agremiações no concurso.

Além da disputa, a festa vai contar com várias atrações musicais, como: a banda ‘Loucamente’,  a banda ‘Os Tops’, ‘Bateria do Dilhão’,  os Djs Alex & Adelino Aguiar e apresentação dos blocos que vão tocar suas machinhas e sambas-enredo.

 

Realização

A festa é uma realização do programa Agora Parintins, da TV Em Tempo/SBT, emissora do Grupo Raman Neves de Comunicação (GRNC) em parceria com a Associação Carnavalesca de Parintins (Ascap). “A escolha da ‘Rainha Imprensa’ é uma forma de dá vitrine para o carnaval de rua de Parintins e resgatar os antigos bailes de carnaval da cidade”, declara o jornalista Tadeu de Souza, apresentador do Agora Parintins, e diretor local do GRNC.

O apresentador ressalta que os profissionais da comunicação parintinense (dos jornais, rádios, sites e blogs) vão ser prestigiados com participação direta na escolha da Rainha. “Todos os colegas da imprensa vão ser convidados e também vão participar do júri que vai escolher as vencedoras. Vamos fazer uma ampla cobertura do evento e toda a população está convidada a se divertir e torcer pela sua candidata favorita nesse que é o primeiro ‘grito de carnaval’ do ano de 2016 em Parintins”, ressalta o jornalista.

Para o subsecretário municipal de cultura, Junior de Souza, a iniciativa do evento é louvável. “Vai ser com ser certeza uma grande festa. O carnaval é do povo, quem sabe desse concurso não sai a nossa rainha oficial DO Carnailha. Eu faço questão de prestigiar com a minha família o concurso e convido todos a também está presente no Ilha Verde dia 23”, disse o artista plástico do Boi Caprichoso.

 

Ingressos

Segundo o promoter do evento, o DJ Adelino Aguiar, os ingressos para a festa custam apenas R$ 10,00, e podem ser adquiridos na Casa Adriano, ou através dos contatos (92) 99185-8974 (Mara) e (92) 99265-5171 (Patrícia). Também há venda de mesas.

“Estamos muitos felizes de estarmos colaborando com esse evento maravilhoso. A festa promete ser um grande sucesso e quem ganha com isso são os blocos e a cultura parintinense. O Grupo Raman Neves de Comunicação está de parabéns por essa iniciativa e você não pode ficar de fora da primeira edição da Escolha da Rainha Imprensa”, convida Aguiar.

 

 

Por Geandro Soares

Foto: Divulgação

você pode gostar também