Campanha Caburi

Escolhidas finalistas do Concurso da nova Rainha da Copa Alvorada

As candidatas Isabela Batista (Flamengo), Yanna Souza (A.A Marinho), Tayná Souza (Bom Motivo), Kalíria Samantha (Rio Branco), Larissa Simões (Atlético BAE) e Mayara Oliveira, são as finalistas do concurso da nova Rainha da Copa Alvorada em 2015.

A representante do A.A Marinho, Yanna Souza frisa que “me sinto muito feliz em ser uma das finalistas. Estou numa expectativa muito grande e muito positiva com relação à disputa. Apesar da minha equipe já ter sido eliminada, mas estou aqui representando toda a torcida e todo o time do A.A Marinho”.

A candidata do Atlético BAE, Larissa Simões agradece a todas as pessoas que estão acreditando na sua representação, em especial a diretória do Atlético BAE. “Agradeço a todos que estão me ajudando, estou feliz por ter sido classificada mais uma vez, agora vamos nos preparar para a final do concurso e espero ser a vencedora e levar esse título para Barreirinha”.

Fizeram parte do Júri, os Vereadores Nelson Campos e Mateus Assayag, além do Enfermeiro Chrisney Sarraf e do Colunista Social Naldo Rodrigues. A eliminatória aconteceu na noite de ontem, 16, no Ginásio de Esportes Elias Assayag.

 

Kedson Silva/JI

você pode gostar também