Escolinha de Futebol Parintins retoma atividades e apresenta novidades

De responsabilidade do professor Zequinha Pimentel, a Escolinha de Futebol Parintins Categoria de Base retorna com suas atividades esportivas na próxima segunda-feira, 14 de janeiro, a partir das 18h no estádio Tupy Cantanhede. “No dia 14 teremos a reapresentação dos atletas para as atividades a serem desenvolvidas no ano de 2019 e em seguida teremos uma reunião com os pais para apresentação do calendário esportivo da escolinha para esse ano e inscrições para novos alunos. Então conto na segunda-feira com a presença de todos”, informou.

Sobre a novidade, o professor diz que na reunião também será abordada a implantação de dois pólos para os bairros da cidade, sendo um para os Itaúnas, Paulo Correa e União com as atividades a serem realizadas no campo do carroceiro e outro no bairro Santa Clara. “Graças a Deus a Copa que realizamos no mês de dezembro teve uma repercussão muito grande e há uma procura muito grande por parte de pais que moram nessas áreas. Por ser um pouco distante e pelo horário dos treinos serem a noite, estamos estudando um possibilidade junto a Associação de Bairros para levarmos o projeto para atender essas demandas”, reitera Pimentel.

Na responsabilidade da escolinha, Zequinha Pimentel finaliza agradecendo a todas as pessoas que ajudaram e ajudam para que esse projeto de incentivo ao esporte levado às crianças seja desenvolvido na cidade.

 

Kedson Silva/JI