Estrela vence Esporte e é líder isolado do Parintinzão

Os gols do Estrela do Norte foram marcados por Andrey Barbosa e Israel Abecassis (2x).

A vitória por 3 a 1 sobre o Esporte Clube Parintins deixou o Estrela do Norte na liderança isolada do Campeonato Parintinense de Futebol – Parintinzão, com 14 pontos ganhos. Válido pela sexta rodada da primeira divisão do futebol local, o jogo aconteceu nesta quinta-feira, 07 de novembro, no estádio Tupy Cantanhede.

Os gols do Estrela do Norte foram marcados por Andrey Barbosa e Israel Abecassis (2x). O desconto para o Esporte Clube Parintins foi feito pelo jogador Italo Patrick. Na outra partida da noite, o Bom Socorro da comunidade Zé Açú goleou o América pelo placar de 4 a 1, com gols dos atletas Thiago Melo, Paulo André, Alexandre Barbosa e João Batista. “Só temos agradecer a Deus e a entrega em campo dos nossos atletas na conquista dessa vitória que veio na hora certa para continuarmos lutando por uma vaga à próxima fase”, destaca a importância da vitória, o treinador Charles Mascarenhas.

A sexta rodada prossegue no sábado, 09 de novembro, com os jogos no Tupyzão entre:

 

19h: Santa Luzia x Santos

21h: São Paulo x Botafogo

 

Classificação:

 

1° Estrela do Norte: 14 pts

2° Esporte Clube: 11 pts

3° São Paulo: 09 pts

4° Amazonas: 09 pts

5° Botafogo: 09 pts

6° Santa Luzia: 08 pts

7° Nacional: 07 pts

8° América: 07 pts

9° Bom Socorro: 06 pts

10° Santos: 04 pts

11° Corinthians: 01 pt

 

O Parintinzão é promovido pela Associação da Liga Parintinense de Futebol – Alepin, com apoio da Prefeitura Municipal através da Semjuv.

 

Kedson Silva/JI

você pode gostar também