Campanha Caburi

Estudante de 14 anos acusa mototaxista de ato libidinoso e tentativa de estupro

Ontem, 20, por volta das 5h30 da tarde, um adolescente de 14 anos de idade, que estuda em uma escola estadual do bairro Santa Clara, estava a caminho da casa dele, que fica no bairro Itaúna 2, na zona sul da ilha, após a saída da aula, quando foi abordado por um mototaxista na praça da Catedral de Nossa Senhora do Carmo, no centro de Parintins. O mototáxi perguntou para onde o menino ia e em seguida ofereceu carona a ele.

Mas, segundo a vítima, o que era para ser uma atitude solidária na verdade se tornou um pesadelo para o estudante. O mototáxi desviou o caminho e em um ramal na estrada Parananema, na zona leste, tentou estuprar o menino. A mãe da vítima conversou com  nossa equipe e contou como tudo teria acontecido.

O caso foi registrado na 3a Delegacia interativa de Polícia. A vítima, nervosa, não conseguiu decorar o nome e o numero de registro do mototáxi (que fica no colete), mas garante que o reconhece se vê-lo outra vez. A família pede justiça.

 

Foto: Melk Guerreiro

Geandro Soares

Repórter desde 2012. Atuou em veículos de rádio, jornal impresso e TV. Atualmente é repórter correspondente da TV Acrítica / Record TV em Parintins-AM.

http://www.parintinspress.com.br

você pode gostar também