Carnailha 2020

Evento reúne fãs de Caprichoso e Garantido em SP

Uma Noite em Parintins foi um verdadeiro sucesso.

Em plena quinta-feira a terra da garoa recebeu o ritmo do boi-bumbá; dezenas de pessoas lotaram uma danceteria na Vila Madalena

 

Nem mesmo a chuva que caiu na última quinta-feira (5) foi empecilho para que amantes dos bois Caprichoso e Garantido dançassem o ritmo do dois pra lá, dois pra cá em São Paulo. Fãs do cantor Arlindo Jr., o Pop da Selva, organizaram o evento Uma Noite em Parintins, na danceteria E-Garden Club, que fica na Vila Madalena. A ação teve o valor dos ingressos revertido para o cantor, que faz tratamento contra o câncer em São Paulo.

O evento trouxe o levantar de toadas do Boi Garantido, Edilson Santana, que sacudiu o público presente.

“Foi muito bom estar com esse pessoal, energia incrível. Além disso contribuir com uma causa nobre, um amigo nosso” , salientou o cantor.

Além de Edilson, a cantora Iana Yra, conhecida como a Índia Branca de Parintins, também abrilhantou o evento com a sua belíssima voz.

Organizado por Ariane Barbosa (E), torcedora ferrenha do Caprichoso, com o apoio de parceiros, dentre eles o compositor da toada Perrechés do Brasil, Sandro Putinok (D), Uma Noite em Parintins foi um verdadeiro sucesso.

“Sem parceiros não somos nada. Se o evento foi um sucesso, foi graças ao comprometimento de cada um que abraçou a ideia”, ressaltou Ariane.

 

NR: As imagens do evento estão na nossa seção GALERIA DE FOTOS JI.

Ariane Barbosa, jornalista, SP

Colaboradora JI

Fotos: Luís Henrique

você pode gostar também