FÁBRICA DE GELO IDEMAR BICAMPEÃ DA COPA SANTA CLARA DE EMPRESAS

Uma final emocionante com a empresa vencedora saindo da disputa de penalidades. Assim foi definida a grande campeã da quinta edição da Copa Santa de Futebol de Empresas no final da tarde de domingo (14 de outubro) na Arena Joca, antigo Campo do Matadouro, no bairro Santa Clara, entre Fábrica de Gelo Idemar e SVX Serviços.

Um grande público prestigiou o último dia de disputa da Copa, com a decisão terminando empatada no tempo normal e na prorrogação em 2 a 2. Nas penalidades, a equipe da Fábrica de Gelo Idemar venceu com gol de Maurício Pimentel o time do SXV Serviços pelo placar de 3 a 2 e sagrou-se bicampeã da Copa Empresarial. “Agradeço a Deus, ao amigo Jean Costa (presidente), aos meus companheiros e aos torcedores que confiaram em mim. É esse título é de todos!”, destacou Maurício, autor do gol do título.

Além do troféu e medalhas de campeã, a equipe vencedora levou R$ 4 mil e o troféu de melhor torcida. Com a ausencia dos representantes da Malharia Coimbra no campo de jogo, resultando em w.o, a terceira colocação ficou com o elenco do Limpex.

O elenco da SVX Serviços mostrou um bom futebol, mostrando porque foi finalista, tendo oportunidade até de sair com o título mas não aproveitou, ficando com a segunda colocação, levando além do troféu e medalhas, R$ 1 Mil. “Só tenho a agradecer. Aqui ninguém ganhou nada, chegamos na final com jogadores que amam o esporte. Essa segunda colocação tem um sabor especial para todos nós, pelas dificuldades enfrentadas e superadas por todos dentro da competição. Apesar de ser nosso primeiro ano, mostrando que somos capazes”, enalteceu a presidente da SVX Serviços, Rosana Viana.

O coordenador da competição, Hemerson Toya parabeniza as equipes finalistas pela grande final, em especial, a Fábrica de Gelo Idemar bicampeonato e comenta estar muito feliz feliz pela participação do público e pelo sucesso do evento. “Só tenho a agradecer aos coordenadores, as 28 empresas participantes, aos nossos patrocinadores, ao prefeito Bi Garcia e ao secretário Mateus Assayag que não medem esforços em nos ajudar a incentivar o esporte no município através desse campeonato que é sempre um sucesso graças a Deus”, reitera.

Também foram premiados os artilheiros da competição: Breno Kaiser (SVX), Som Melo (Coimbra) e Cleberson Soares (Drogaria Parintins), além do melhor goleiro: Ronaldo Bastos (SVX).

 

Kedson Silva/JI