Finalistas do Parintinzão serão definidos hoje

Forte candidato ao título 2018, o Sul América pode até perder por um gol de diferença que se garante na final

 

Está confirmado para hoje, sábado (15) o jogo de volta que define os finalistas do Campeonato Parintinense de Futebol, edição 2018. A rodada decisiva no estádio Tupi Cantanhede é válida pela semifinal e mais uma vez um grande público deve comparecer ao maior templo do futebol parintinense em apoio as quatros equipes que entram em campo no jogo de hoje.

No primeiro jogo por ter vencido o primeiro confronto por 1 a 0, a equipe do São Paulo entra em campo precisando somente de um empate contra o Santa Luzia para lutar pelo título 2018. Já o representante da comunidade Macurani previsa vencer por dois gols de diferença para se classificar ou por um gol a favor para levar a decisão da vaga para as penalidades.

Favorito ao título 2018, na segunda partida, o Sul América pode até perder para o São Cristóvão por um gol de diferença que mesmo assim, se mantém na final. Para o bravo Javali (São Cristóvão)  precisa superar o Leão Azul com uma diferença de três gols para se classificar ou dois para levar para a disputa de penaltis. No primeiro jogo o Sul América venceu o São Cristóvão por 3 a 1.

A competição tem a Prefeitura local como principal patrocinadora. Idealizada pela Associação da Liga Esportiva de Parintins, Alepin, o ingressos para prestigiar as decisões e apoiar sua equipe serão vendidos no dia (sábado) ao preço de R$ 3,00 na bilheteria do Tupizão.

 

Kedson Silva/JI