Campanha Caburi

Foragidos são recapturados em Juruti

Kildson Moraes (De Boa), José Lúcio Sares (Anjinho) e Luiz Mário Martins evadiram-se das dependências da Unidade Prisional de Parintins na madrugada desta quarta-feira (04) por meio de um buraco cavado no solo.

A fuga ocorreu por um pequeno túnel que vai da área interna até o lado de fora do muro do presídio que fica em frente à Escola Estadual Senador João Bosco, localizada na Avenida Nações Unidas, Centro. Com ferramentas rústicas, os presos cavaram o buraco e evadiram-se da unidade prisional antes do amanhecer.

A ausência dos três presidiários só foi notada durante o procedimento de contagem dos internos. Após a confirmação da evasão, a direção do presídio iniciou a investigações sobre a fuga e o possível paradeiros dos fugitivos.

Na manhã desta quarta, Anjinho, De Boa e Luiz Mário foram recapturados em Juruti. Eles chegaram à cidade através da estrada de Vila Amazônia.

Um trabalho em conjunto entre as polícias militares do Amazonas e Pará conseguiu recapturar os foragidos. Uma equipe da Policia Militar de Parintins foi deslocada a Juruti para trazer os detentos de volta ao presídio. Os três fugitivos chegarão à cidade na tarde desta quarta-feira e continuaram a cumprir suas penas pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio.

 

Daniel Sicsú / JI

você pode gostar também