Força Tática do 11° BPM prende homem por posse de simulacro de arma de fogo em Parintins

Diante dos fatos o simulacro de arma de fogo foi apresentado na 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para a realização dos procedimentos cabíveis.

Nesta madrugada de sábado (25), policiais militares do 11°BPM equipe Força Tática, prendeu J.S (18), por posse de simulacro de arma de fogo, fato ocorrido na rua Messias Augusto bairro Paulo Corrêa, localizado na zona oeste do município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

Segundo os policiais a guarnição da viatura prefixo 2961, estava apoiando a viatura prefixo 0628 em conjunto com o Conselho Tutelar, na realização da Operação Sentinelas do Amazonas II, que estavam averiguando uma denúncia de que menores de idade estavam consumindo bebidas alcoólicas e entorpecentes em uma festa.

Quando os policiais ouviram disparos de arma de fogo nas proximidades, de imediato a guarnição começou às buscas pelo autor dos disparos, quando populares apontaram a direção onde vários jovens haviam empreendido fuga. A guarnição localizou um suspeito com uma arma em mãos, e deu a ordem de “é a polícia larga a arma”, quando o suspeito com visíveis sintomas de embreagens apontou a arma na direção dos policiais, que reagiram a fim de sanar a ação injusta execercida pelo meliante, alvejando-o na perna.

Em ato contínuo a guarnição constatou que se tratava de um simulacro de arma de fogo, e em seguida prestou os primeiros socorros ao acusado que foi conduzindo para o Hospital Padre Colombo para atendimento médico. Diante dos fatos o simulacro de arma de fogo foi apresentado na 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), para a realização dos procedimentos cabíveis.

Assessoria do 11° BPM

você pode gostar também