Força Tática do 11° BPM tira de circulação casal acusado por tráfico de droga no bairro Santa Rita

Uma equipe da Força Tática do 11° Batalhão na viatura 2961 efetuou a detenção de Felipe Carneiro Ribeiro(20) e
Winy de Souza Prata (20), acusados de tráfico de entorpecente na Rua Raimundo Bentes de Jesus, bairro de Santa Rita, zona leste do município de Parintins (à 369km da capital Manaus).

Segundo os policiais que efetuaram a detenção dos infratores, a equipe realizava ronda ostensiva, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita saindo de uma residência. A reação de um deles logo que avistou a viatura foi de empreender fuga desfazendo-se de uma substância entorpecente tipo Skank, este foi logo interceptado pela guarnição. Já o outra pessoa também evadiu-se para, mas para dentro da residência.

Em ação continua a guarnição fez o acompanhamento da mesma, conseguindo detê-la dentro da residência, sendo que com esta foi encontrado mais 04 trouxinhas de entorpecente também tipo Skank. Quando a equipe realizava busca na referida casa a guarnição recebeu uma denúncia via linha direta da Força Tática, informando que o restante da droga estaría enterrado debaixo da residência, onde foi realizada uma busca e localizada mais 02 porções de entorpecente tipo oxi de 180g.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para os envolvidos e os mesmos foram conduzidos e apresentado na 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP) com suas integridades físicas preservadas e a substância ilícita encontrada, além de 02 celulares marca Samsung, de procedência suspeita e R$ 35,80 reais apresentados, para os procedimentos cabíveis.

Assessoria do 11° Batalhão Tupinambarana