Gabarito de prova escrita do conselho tutelar é divulgado

A Comissão Especial para escolha dos membros do Conselho Tutelar de Parintins (CEPECOT) e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) divulgaram nesta quarta-feira (22) o gabarito das provas escritas realizadas no último domingo (19).  40 candidatos participaram desta etapa que foi realizada nas dependências do Fórum de Justiça de Parintins.

De acordo com a presidente da CEPECOT, Naldilene Jacaúna, o gabarito está disponibilizado no Fórum de Justiça desde a manhã desta quarta-feira. “As pessoas que quiserem ter acesso ao gabarito terão que se dirigir ao Fórum de Justiça e procurar o mural do órgão. As respostas de todas as questões estão nele”, disse.

Depois da avaliação dos documentos e a aplicação de exame escrito, a CEPECOT e o CMDCA realizarão a penúltima etapa do processo de seleção de novos conselheiros. Esta etapa consistirá na realização de exames psicológicos com os candidatos aprovados na prova.

Responsável pela elaboração e aplicação das avaliações escritas, o Ministério Público divulgará o resultado com os nomes dos aprovados em uma data ainda a ser definida.

 

Daniel Sicsú / JI

Ilustração internet

você pode gostar também