Galácticos goleia na estreia do Parintinzão de futsal

Com gols de Ivan, Leomar e Sabazinho, a equipe dos Galácticos da Imprensa estreou com vitória no campeonato parintinense de futsal, goleando o experiente time do Parintins Master na noite de ontem, 10, pelo placar de 3 a 0.

O Radialista Hudson Lima avaliou o desempenho da equipe dentro de quadra e destacou que “o time superou as expectativas pelo esquema montado através dos contra ataques. Sabíamos da qualidade do time do Parintins Master que é uma equipe formada por grandes atletas renomados da Ilha, mas através de uma boa marcação e dedicação de todos os nossos atletas, aproveitamos as oportunidades de gols e saímos com a vitória”.

O autor do terceiro gol, Sabazinho Cardoso disse que ficou feliz por ter feito o terceiro gol e ajudado o time a conseguir a vitória. “É muito importante se iniciar uma competição com vitória, para dar mais confiança à equipe para a próxima partida”, declarou o jogador.

O técnico da equipe, Erisson Coelho frisou que “para quem não treinou nem uma vez, fizemos um jogo regular, uma boa estreia diante de um grande adversário. Nosso time foi melhor defensivamente e soubemos aproveitar as chances de gol”.

PicsArt_1444528414174

Parintins Master

O próximo desafio dos Galácticos da Imprensa será no sábado, 17, diante da equipe Master da Polícia Militar. Os resultados da segunda rodada do Parintinzão de futsal realizado na noite de ontem, 11, foram os seguintes:

1º jogo: Parintins Esporte 07 x 01 Real Parintins (feminino)

2º jogo: Cemoagro 00 x 00 Arena Brito (master)

3º jogo: Atlético Camisa 00 x 00 Real Parintins (feminino)

4º jogo: Galácticos da Imprensa 03 x 00 Parintins Master (master)

5º jogo: Show de Bola 04 x 03 Cosmos (principal)

6º jogo: Clube da Bola 04 x 01 Atlético Baranda (principal)

 

galactios1

O campeonato prossegue na terça-feira, 13, com os jogos entre Irmã Sá contra Parintins Esporte e no segundo jogo Atlético Camisa 10 versos Fênix, pelo feminino. Na categoria Master disputam Parintins Master contra Arena Brito e Cemoagro e Bacury. Pelo principal joga Real Red Blue x Top Son e fechando os jogos da noite, se enfrentam Atlético Kayser e Auto Esporte.

 

Kedson Silva/JI

Fotos: Daniel Sicsú/JI

você pode gostar também