Garantido convoca assembleia para inscrição de novos sócios

O presidente do Boi Garantido, Adelson Albuquerque, anunciou a abertura de inclusão de novos sócios para a Associação Folclórico Boi Bumbá Garantido. A notícia foi dada durante a publicação de o edital de toadas 2016, na noite desta sexta-feira, 04, na Cidade Garantido.

De acordo com o presidente Adelson Albuquerque, no dia 20 de setembro deverá acontecer uma assembleia para apresentação de mudanças no estatuto da agremiação e abertura para novos sócios. Uma das propostas a serem apresentadas na a assembleia para a reformulação do estatuto é que só poderá indicar nomes para o quadro de sócios do Garantido o associado que estiver em dia com suas contribuições financeiras.

Outra proposta do boi é realizar eventos com música ao vivo todos os finais de semana na Cidade Garantido para arrecadar recursos para construção de um clube social para a nação vermelha.

 

Garantido lança edital de toadas de 2016

Para o lançamento do tema “Celebração” e a publicação do edital de toadas 2016 do boi-bumbá Garantido foi realizado um show acústico com o mais novo contratado do bumbá Rodrigo Montenegro. A festa aconteceu na noite desta sexta-feira, 04, na Cidade Garantido. A primeira logomarca do projeto boi de arena foi apresentada para sócios e torcedores do vermelho e branco.

Desmentindo acusações da diretoria do Caprichoso, o presidente do Garantido, Adelson Albuquerque, garantiu que o tema de 2016 já vinha sendo pensado pelo bumbá logo após o término do festival 2015. “Nós temos pessoas criativas, artistas talentosos que já vinham trabalhando o tema”, assegura.

 

Edital de toada

O bumbá também fez o lançamento do edital de seleção de toadas para o CD e DVD do próximo ano. Segundo o presidente Adelson, a definição do tema vai nortear as composições das obras musicais do vermelho. As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 de outubro de 2015, na Cidade Garantido, na sala da diretoria social, em Parintins.
Assessoria de imprensa:

 

Chis Reis (92) 9985-4115 DRT 143/AM

Dora Tupinambá (92) 9116-2482

Neudson Corrêa (92) 9167-3206 DRT 133/AM Marcondes Maciel (92) 9255-9191 DRT 871/AM 

você pode gostar também