Idoso de 84 anos é empurrado e tem cabeça esmagada por caminhão coletor de lixo em Parintins

Foto: Divulgação

 

Um idoso de 84 anos, identificado como Carlos dos Santos, 84, teve a cabeça esmagada por um caminhão coletor de lixo após ser empurrado por Azanias dos Santos Ferreira, 22, que foi preso em seguida pela Polícia Militar. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (5), por volta das 4h, no município de Parintins, distante 369 quilômetros de Manaus.

De acordo com o delegado Adilson da Cunha, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Parintins, o caso ocorreu no bairro Francesa e a vítima morreu na hora.

Ainda segundo o delegado, o fato aconteceu quando o idoso estava embriagado e, após abordar Azanias, que estava com um grupo de pessoas ingerindo bebidas alcoólicas em uma calçada, tentou tomar o copo dele para si. Na tentativa de evitar que o idoso pegasse seu copo, Azanias o empurrou em direção à rua, momento em que o idoso caiu e foi atropelado pela parte traseira de um caminhão coletor de lixo.

Conforme a autoridade policial, Azanias foi preso em flagrante por homicídio culposo. O condutor do veículo foi ouvido e liberado, porém será indiciado por homicídio culposo na direção de veículo automotor.

 

 

Acrítica.com