Gov-01

Igreja Adventista do Sétimo Dia homenageia os Profissionais envolvidos no combate ao Covid19.

Por Concy Rodríguez, Colunista JI

Concy Rodríguez- O espírito de amor, cordialidade e amizade é o que importa, independente da religião que as pessoas decidem seguir.

Motivados por esse espírito fraterno, que membros da igreja Adventista do Sétimo Dia, homenagearam na noite de sábado, os profissionais de saúde dos hospitais, UBS, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Concy Rodríguez- Pastor Jailson, quem lidera a igreja, quem participa dessas valorosas ações da Igreja?

Pastor Jailson de Castro Xavier – Bem, eu e o pastor  Oseias Vieira  lideramos as congregações em Parintins.

A Igreja Adventista do Sétimo Dia, embora seja uma instituição religiosa, desenvolve alguns projetos sociais, dentre os mais conhecidos estão o “Vidas por Vidas” que consiste em mobilizar os jovens para doação de Sangue; o Clube de Desbravadores, que trabalha com os desenvolvimentos físico, mental e espiritual dos juvenis e adolescentes; e os Aventureiros que abrange  famílias que têm filhos de 6 a 10 anos, trabalha a interação da rede familiar.

Outro projeto social muito divulgado pela igreja é o “Quebrando o Silêncio” que incentiva a denúncia de qualquer tipo de abuso sofrido por mulheres ou vulneráveis. Esse projeto é liderado pelo Ministério da Mulher, inclusive foi esse mesmo grupo que idealizou e realizou as ações de ontem a noite nos hospitais Padre Colombo e Jofre Cohen e no Plantão 24h no Bumbódromo.

A iniciativa teve como objetivo homenagear os profissionais saúde levando um lanche saudável e uma palavra de Oração a todos que trabalham diretamente com cura da Covid 19.

Além dos profissionais de saúde, também foram homenageados na mesma noite a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros.

 

Por Concy Rodrguez, colunista JI

você pode gostar também