Inscrições abertas de Monitoria para acadêmicos da UEA Parintins

O Centro de Estudos Superiores de Parintins (CESP), de acordo com a resolução nº 073/ 2013, torna público, para conhecimento dos interessados o Programa de Monitoria da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), que tem por finalidade proporcionar a alunos de curso de graduação experiências nas diversas atividades de auxílio à docência de nível superior.De acordo com o Diretor do CESP, David Xavier as inscrições estarão abertas no período de 09 a 25 de fevereiro, na Coordenação de Qualidade do Ensino do Centro de Estudos Superiores de Parintins de 8h às 12h e das 14h às 18h. “Para o semestre 2015/1 estão sendo oferecidas 58 (cinquenta e oito) vagas para Monitoria Remunerada no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais de acordo com o § 2º do Art. 6º da Resolução Nº 073/2013 – CONSUNIV” informou Xavier.

No ato da inscrição os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: a) Comprovante de matrícula; b) Cópia da Carteira de Identidade; c) Cópia do CPF; d) Histórico Escolar atualizado; e) Declaração de disponibilidade de tempo para desenvolver as atividades de monitoria; f) Declaração de não acumular, no mesmo período, recebimento de bolsa de qualquer natureza no caso do Programa de Monitoria Remunerado e cada aluno só poderá concorrer a 01 (uma) vaga por curso.

As provas ocorrem dia 26 de fevereiro de 14 às 18h, no Auditório do CESP; o candidato só poderá ausentar-se do local de prova após 01 (uma) hora de início de avaliação. A divulgação ampla do resultado será 03 de março de 2015.

CESP/UEA
Divulgação

você pode gostar também