Invasão na Folia tem a melhor marchinha do Carnailha 2020

Alex Aguiar recebe o troféu de melhor marchinha pelo segundo ano consecutivo. A segunda colocada, do Bloco Belezuras que homenageia os mototaxistas, também é de sua autoria

De autoria do compositor Alex Aguiar, a Marchinha do Bloco Invasão na Folia que homenageia as irmãs Lamparinas (Shontelle Tapajós, Valentina Brunelly e Priscilla Molinary) com o enredo “Lamparininhas, as Iluminadas” foi escolhida pelo público parintinense como a mais irreverente e animada machinha do Carnailha 2020. A votação foi feita via ligação e mensagem para o programa “Walter Lobato Show” da Rádio Clube de Parintins.

“Agradecemos a participação das quase 400 pessoas que em oito dias votaram e nos ajudaram, por mais um ano, a escolher a melhor marchinha do Carnailha e, parabenizar também a equipe do O Jornal da Ilha em nome do professor Frazão pela iniciativa”, enaltece o âncora do programa de rádio, Walter Lobato.

O Jornal da Ilha há 12 anos entrega o reconhecimento através de troféus de destaque, pelo segundo ano consecutivo, Alex Aguiar têm suas marchinhas como a mais tocada do Carnailha.

“Agradecemos mais uma vez O Jornal da Ilha e ao programa do Walter pelo prêmio e fico muito feliz de ser bicampeão, pois ano passado, vencemos com o Bloco Lagarto Salgado. Agora ficamos na expectativa, pois quase sempre a melhor marchinha coincide com o bloco campeão do Carnailha”, destaca o compositor (D).

A vice-presidente do bloco Invasão na Folia, Vania Valente comemora, “tivemos a rainha e agora a melhor marchinha do Carnaval. Isso é fruto da união de todos e como essas irmãs iluminadas são queridas, e temos a certeza que vamos arrastar uma multidão na avenida com muita irreverência e respeito em busca de mais esse troféu, o de campeão do Carnailha”.

Um coquetel foi oferecido aos campeões, como sempre faz o JI nessas ocasiões.

“Parabéns aos campeões deste ano, e muito obrigado a mais essa parceria da radio Clube, Walter Lobato, Neto Santana, Lucio Costa, e todos que votaram para o sucesso de mais um evento, fechando assim mais um ano de premiação do nosso JI”, concluiu Carlos Frazão.

 

Resultado Final

1° Invasão na Folia: 53 votos
2° Belezuras: 47 votos
3° Chitara da Chapada: 45 votos

Kedson Silva/JI

você pode gostar também