JAC goleia e conquista primeira vitória no Parintinzão

Com dois gols de Denner Soares, dois de Adilho, um de Charles Santos e outro de João Júnior, a equipe da JAC Clube goleou o time do Santos por 6 a 1 e se mantém ‘vivo’ na luta por uma das oito vagas para a próxima fase do Campeonato Parintinense de Futebol. A partida foi válida pela terceira rodada do Parintinzão e aconteceu nesta terça-feira, 23, no estádio Tupi Cantanhede.

Com os primeiros três pontos, a equipe colorada saltou do 12° lugar para a nona colocação na classificação geral. “Foi uma vitória muito importante. Confesso que fiquei preocupado! Isso nunca aconteceu na história da JAC, de iniciarmos o campeonato perdendo duas partidas. Acredito que agora o time vai engrenar em busca da classificação à próxima fase”, destacou o presidente do time, Totonho Loiola.

Sobre a vitória, o presidente reitera que fez algumas mudanças no elenco e que agora o time está com a verdadeira ‘cara’ da JAC. “Fiz uma mexida no time com relação a equipe que iniciou o campeonato, incluindo novos jogadores. Sempre formei time pra ser campeão e agora sim, o time está a ‘’cara’ da JAC. Agora é se preparar fisicamente para o próximo confronto, em mais um jogo difícil contra o Amazonas, mas vamos pro campo em busca de mais três pontos”, concluiu.

 

No segundo jogo da noite, Botafogo e Estrela empataram em 0 a 0.

 

Seguindo a terceira rodada, nesta quinta-feira (25/10) se enfrentam:

 

19h: América x Sul América

20h: Bom Socorro x Náutico

 

Classificação Geral:

 

1 – São Cristóvão: 09 pts

2 – Sta. Luzia: 06 pts

3 – Estrela: 05 pts

4 – Botafogo: 05 pts

5 – São Paulo: 04 pts

6 – Sul América: 04 pts

7 – Corinthians: 04 pts

8 – Amazonas: 04 pts

9 – JAC Clube: 03 pts

10 – América: 03 pts

11 – B. Socorro – 01 pts

12 – Nacional – 01 pts

13 – Santos- 00 pts

14 – Náutico- 00 pts

 

Agradecimento

 

A Associação da Liga Esportiva de Parintins (Alepin) e a Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer, SEMJUV, agradecem o presença da equipe do Corpo de Bombeiros e de enfermeiros e fisioterapeutas da Secretaria de Saúde que acompanham nas noites de terças, quintas e sábados, as partidas do Parintinzão.

Na noite de ontem (terça-feira) em uma disputa de bola, atletas da equipe do Botafogo e Estrela sofreram fraturas na perna, receberão os primeiros socorros pelos profissionais dentro de campo, e acionados pelos enfermeiros, a ambulancia em um curto espaço de tempo, chegou ao estádio e lomomoveu os atletas até o hospital Jofre Cohen, onde passaram por avaliação médica e receberão medicação.

 

Kedson Silva/JI