Campanha Caburi

JAC goleia e está a um passo do título do Parintinzão

No primeiro confronto da decisão do Campeonato Parintinense de Futebol (Parintinzão) realizado na tarde do último sábado, 14, no Estádio Tupy Cantanhede, a equipe da JAC Clube aplicou uma goleada no selecionado do Santa Luzia da comunidade do Macurani pelo placar de 3 a 0. Os gols da vitória da águia colorada foram marcados por Adriano Paraná, Jhonathan e Bruno Melo. Com esse resultado, o elenco colorado pode até perder a segunda partida por 2 a 0 que mesmo assim será declarado campeão parintinense de 2015.

O zagueiro colorado Bruno Melo, autor de um dos gols da vitória destacou “não desmerecendo o time do Santa Luzia que tem em seu elenco grandes jogadores, mas eu vejo que o placar não foi nada surpreendente, pois quem acompanhou a partida viu a nossa superioridade dentro de campo e fizemos por onde merecer os 3 a 0”. De acordo com ele, agora é trabalhar sério durante a semana, voltar pro segundo confronto e jogar como se fosse o primeiro.

O treinado do Santa Luzia, Edmilson ‘Toco’ lamentou o resultado dizendo que “o time entrou perdido em campo, acho que não jogamos nem 50% do que jogamos contra o Flamengo. Você treina, você prepara a equipe e ao entrar em campo você vê a equipe fazendo o contrário, não tirando o mérito da equipe da JAC que é uma grande equipe”.

O treinador diz ainda que agora vão erguer a cabeça e procurar forças para ir para a próxima partida, fazer uma boa partida e até reverter o resultado e ser campeão. “Sabemos que é um jogo difícil, que é um placar longo, quase impossível, mas no futebol tudo pode acontecer”, finalizou Toco.

O jogo final acontece no sábado, 21, e na sexta-feira, 20, será realizada a disputa de terceiro lugar entre Flamengo São Vicente e Corinthians do Aninga. Os dois jogos serão realizados no Estádio Tupy Cantanhede a partir das 15h30.

Kedson Silva / JI

 

 

você pode gostar também