JEPs: Ceti mantém hegemonia no atletismo parintinense

Mais uma vez, o Ceti/Dep. Gláucio Gonçalves foi destaque nos três dias de disputa da modalidade atletismo, dos Jogos Escolares de Parintins – JEPs 2019. Nas provas de campo e pista que encerraram nesta quinta-feira, 07 de novembro, o Ceti com a participação de 45 alunos, mantém a hegemonia de cinco anos com as conquistas, em 2019, de mais de 40 medalhas, sendo 25 de ouro, 9 de prata e 8 de bronze.

Das 25 douradas do Ceti, nove são do trio mais rápido de Parintins atualmente, na categoria mirim, Ranan Diniz (ouro nos 75m, 250m e revezamento 4x75m),  Diogo Marinho (infantil), campeão do salto em distância, 100m e revezamento 4x400m misto e Hian Oliveira, o melhor  nos 100m, 200m e revezamento 4x100m.

“Conquistamos mais um grande resultado na modalidade atletismo nesses três dias de competição, somando mais de 20 medalhas só de ouro. Então, a gente vem mantendo há cinco anos esse trabalho junto com a direção da escola, demais professores, com os pais e empenho dos alunos/atletas, alcançando novamente esse grande resultado”, comemora o professor Weverton Cursino.

Agora, os responsáveis da Escola de Tempo Integral, estão na expectativa da conquista de mais medalhas nas modalidades tênis de mesa, xadrez, natação e demais modalidades coletivas. A abertura oficial da disputa escolar 2019 acontece hoje (sexta-feira), às 17h, no ginásio Elias Assayag.

 

Kedson Silva/JI

você pode gostar também