JEPs: Festa Esportiva no Tupyzão reúne campeões do futebol de campo

Um grande momento de interação entre alunos/atletas e professores marcou o último dia de disputa da modalidade futebol de campo, naipe masculino, nos Jogos Escolares de Parintins – JEPs 2019, nesta quinta-feira, 14 de novembro, no Estádio Tupy Cantanhede.

Incentivando a base no retorno da modalidade e como particação inédita, a Escola Estadual Suzana de Jesus Azêdo fez bonito e levou o ouro na categoria mirim. “Agradeço a professora Helida e ao gestor da escola pela oportunidade e esse ouro foi um presente pra mim e para os pequenos atletas, pois apesar do pouco tempo de treinamento, fizemos grande jogos e conquistamos com o esforço de todos essa medalha”, comemora o treinador Sidiney Barbosa.

Na categoria infantil, o título de campeão ficou com a escola Dom Gino Malvestio, graças aos representantes do Colégio do Carmo que venceram o Tecnológico no jogo decisivo nas penalidades por 1 a 0.

No juvenil, o primeiro lugar ficou com o Colégio Batista. “Na última edição tinhamos sido medalhistas de prata, e graças a Deus, nesse retorno da modalidade nos Jogos Escolares conquistamos de forma merecida, graças a entrega dos nossos atletas em campo e aos professores e a gestão do Colégio Batista que apoia e acredita no esporte”, enaltece a conquista, o professor Diego Brelaz.

O coordenador da modalidade no JEPs, Ulisses Góes avaliou a competição 2019, como, importante o seu retorno a competição escolar, oportunizando os jovens a mostrarem seu potencial, nos proporcionando grandes jogos, apresentando um nível técnico positivo, trabalhando às três categorias: mirim, infantil e juvenil.

Kedson Silva – Semjuv

 

você pode gostar também