Gov-03

Jogos de Ida: Quarta de final da Copa Indígena de Futebol Feminino de Terra Batida acontece nesse final de semana

Chegando em sua segunda edição, a competição é realizada pela Escola Sateré da Paz com apoio da Prefeitura de Parintins por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer - SEMJUV.

Inicia nesta sexta-feira, 19 de novembro, a quarta de final da da Copa Indígena de Futebol Feminino de Terra Batida, realizada na comunidade Vila da Paz, região do Rio Uaicurapá. Chegando em sua segunda edição, a competição é realizada pela Escola Sateré da Paz com apoio da Prefeitura de Parintins por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer – SEMJUV.

De acordo com o coordenador da competição, Tadeu Miquiles, nessa fase a disputa acontece em dois jogos (ida e volta). Dez equipes participam da disputa com 120 atletas participantes. Os confrontos de ida através de sorteio ficaram assim definidos:

Sexta-feira (19/11)

1° Jogo (15h): Vasco x Nova Alegria

2° Jogo (16h): Isaque do Apulinário x Morekuat

 

Sábado (20/11)

1° Jogo (15h): EMISP x Atlético União da Baixa

2° Jogo (16h): Filipense x Flamengo

Tadeu Miquiles destaca a realização da competição. “Hoje é de suma importância trabalharmos de forma coletiva, incentivando o futebol feminino e divulgando o esporte dentro da área indígena que muita das vezes é esquecida, mas a gente trabalha para promover os eventos”.

 

Texto: Kedson Silva

Foto: Divulgação

você pode gostar também