Campanha Caburi

Jovens são baleados no Palmares

Elmer Silva dos Santos, 25, e Carlos Alexandre Morais, 28, foram surpreendidos na madrugada de hoje, segunda-feira (07) com quatro tiros de arma de fogo disparados por dois motoqueiros não identificados que dirigiam uma moto CG HONDA, cor preta, sem placa, quando retornavam do arraial em honra a Nossa Senhora de Lourdes.

O fato aconteceu na equina da Rua Itacoatiara com a Senador José Esteves, próximo a TV RBN, no Bairro de Palmares. Os disparos acertaram Elmer Santos no pulso e Alexandre Moraes na clavícula, além de dois raspões, um na cabeça e outro no ombro. Os dois jovens foram encaminhados para o Hospital Jofre Cohen por populares e estão fora de perigo.

De acordo com testemunhas, “os motoqueiros estavam passando por aqui desde cedo, eu sei por que eles ainda estavam usando a mesma roupa. Acredito que eles estavam caçando alguém, como eles não encontraram, o carona da moto disparou os tiros contra os dois. Pode ser também que eles tenham sido confundidos com outras pessoas”, destacou uma testemunha que não quis se identificar.

A moradora do bairro, Maria Silva fala que “tem um assassino solto na cidade e que Parintins se tornou uma cidade muito perigosa e que agora estão atirando em qualquer um. Não podemos mais sair de casa à noite, porque estamos correndo o risco de sermos confundidos ou mortos de propósito, sei lá por quem”.

Populares informaram ainda que as características dos motoqueiros que tentaram contra a vida dos dois jovens batem com as características dos dois motoqueiros que assassinaram com dois tiros o traficante Amilson Valente Barbosa, 35, vulgo ‘Macaquinho’, morto em frente à sua residência, na Rua Samuel Abecassis, Bairro Santa Rita, na área conhecida como “Macacada”, na noite de sábado (05).

 

Kedson Silva/JI

você pode gostar também