Juscelino faz caminhada e escuta moradores da União e Palmares

Reta final de campanha, e as manifestações favoráveis ao candidato a Deputado Estadual, Juscelino Melo Manso  (PSB) só aumentam. Na terça-feira o candidato esteve na ocupação da União levando propostas e ouvindo atentamente os anseios da população.
A professora Maria do Carmo, em discurso, afirmou estar confiante e enalteceu o projeto do candidato para  Parintins. “Vamos vencer esses grandes em dinheiro, mas pequenos em responsabilidade e seriedade com o dinheiro público. Eu sei que muitos não acreditam nos políticos, mas sempre vai haver uma luz no fundo do túnel. E essa luz é o nosso Deputado Juscelino Melo Manso”, alertou.
José Lopez, morador da ocupação da União, falou que o momento é para o eleitor analisar o perfil e propostas dos candidatos. “A gente tem que votar em quem é daqui de Parintins. Tem vários, mas a gente precisa colocar na balança. E o Juscelino é gente de bem”, comentou.
Marlene Pereira, disse estar feliz por Juscelino caminhar humildemente pela ocupação e criticou os candidatos que não chegam até o local. “Já teve candidato com toda a equipe aqui na rua Larga, mas não entraram pra cá. Não quiseram sujar os pés deles”, disse a moradora.
Nesta quarta-feira, Juscelino percorreu as ruas do Palmares e se apresentou como representante de Parintins. “Nosso interesse é atender Parintins, onde eu vivo, onde eu nasci e vivo com a minha família, meus amigos e sofremos juntos os problemas de Parintins. Antes de ser representante do Amazonas, eu quero ser o representante de Parintins, porque eu sei que os problemas daqui não foram resolvidos”, justificou.

 

Texto e foto: Assessoria