Larissa Simões é a nova Rainha da Copa Alvorada de Futsal

Aconteceu na noite de terça-feira (28), no Ginásio de Esportes Elias Assayag, a escolha da nova rainha da Copa Alvorada de futsal, além dos grandes jogos decisivos. A noite também foi abrilhantada com muita alegria, beleza e simpatia, através das seis candidatas que disputavam o título de rainha este ano, além de emoção e aplausos vindos das arquibancadas por parte de torcedores, amigos e familiares.

O evento teve como jurados o Odontólogo Thiago Benoliel, o Pajé do Garantido André Nascimento, a Porta Estandarte também do vermelho e branco, Daniela Tapajós, além da Empresária Geovana Gomes, 23. O concurso teve como vencedora a barreirinhense e acadêmica da UEA, Larissa Simões representante da equipe do Atlético BAE.

Larissa confessa que “para mim foi uma surpresa, pois não esperava a vitória, mas estou muito feliz e agradeço aos meus familiares e amigos que acreditaram em mim”. A barreirinhense tem 23 anos, é torcedora do Boi Garantido. A jovem carrega consigo a frase “Tudo posso naquele que me fortalece”.

Para o coordenador do desfile Eldiney Alcântara, “temos uma avaliação bem positiva com relação ao evento, uma vez que as candidatas dedicaram na disputa esse ano. Nota-se que a um comprometimento por parte das candidatas com relação a indumentária, preparação, onde tem uma equipe que prepara as garotas para o desfile”.

O coordenador ressalta “que assim como o campeonato, o concurso está fazendo um diferencial dentro da competição, por ser um atrativo a mais para os torcedores que venham prestigiar o evento”.

No resultado final a grande campeã foi Larissa Gomes (Atlético BAE), seguida da representante Bom Motivo, Tainá Souza e em terceiro lugar ficou Yanna Souza (A.A Marinho). A premiação para a vencedora do Concurso Rainha da Copa Alvorada de Futsal, foi de R$ 1.000,00, a segunda e a terceira levaram R$ 500,00.

 

 

Kedson Silva/JI

você pode gostar também