Liga Parintinense de Futsal com últimos jogos decisivos

Faltando duas rodadas para o término da primeira fase, a Liga Parintinense de Futsal começa a definir os classificados e os confrontos da próxima fase da disputa nas categorias de base, máster classista e super máster. 

 

Na noite dessa segunda-feira, 25 de novembro, acontece no ginásio Elias Assayag, mais uma rodada da Liga, com jogos da fase classicatória. A rodada inicia com a categoria de base, às 19h, com o sub-07, entrando em quadra Atlético Ifam Júnior e Show de Bola, seguido (19h25) pelo sub-09, jogando Show de Bola Vermelho contra Show de Bola Azul.

 

Às 19h50, pela categoria super máster, duelam: Amigos do Bertoldo x Mixto Futsal. No outro jogo (20h25) se enfrentam pelo máster classista Boleiros Coimbra x Amigos do Emílio Moreira.

 

Às 21h, a experiência volta novamente em quadra (super máster) com Flamengo Parintins desafiando o time da Prefeitura. Encerrando a rodada, no último jogo da noite, jogam Semjuv Futsal x Atlético Cordovil.

 

Com apoio da Prefeitura Municipal de Parintins, a Liga de Futsal é coordenada pelo ex-atleta profissional Beto Pupunha e é a única em todo Estado do Amazonas que oferece disputas em todas as categorias, que vai do Baby Fut ( 5 a 6 anos) ao Super Master (acima de 40…) com jogos aos domingos, segundas e sextas-feiras no ginásio Elias Assayag.

 

Kedson Silva/Semjuv

você pode gostar também