Lucas Farro incentiva a compaixão na sua Ação Social do MISTER PARINTINS

O finalista LUCAS FARRO, ao título de MISTER MISTER PARINTINS 2019, desenvolveu sua a ação social, A BELEZA EM AÇÃO, etapa final do concurso.

TEMA DA AÇÃO: INCENTIVANDO A COMPAIXÃO

 

Relato de LUCAS FARRO

“O objetivo da minha ação social foi priorizar um tricicleiro que já ajuda há algum tempo no meu local de trabalho, pois em minha concepção não há nada mais satisfatório e prazeroso do que ajudar ao próximo, sabemos que não somente em nossa cidade, mas em todo lugar existem pessoas necessitadas de alimentos, roupas, moradia e etc. E então, como gerente do açougue do meu pai decidi promover o meu amigo Luiz que ficará encarregado de levar lixo e outros dejetos todas as vezes que necessário, e como de costume dar-lhe em troca de seus serviços a garantia de seu almoço. A mensagem e o grande incentivo que quero frisar aqui é que você amigo(a) que tem mercadinho frigorífico, frutaria e entre outros comércios alimentícios que ajude a quem precisa, que desenvolvam esse senso de amor ao próximo, porque tudo o que plantares hoje de bom sem dúvida alguma colherás algum dia”

A FINALÍSSIMA DO CONCURSO ACONTECE NO DIA 1 DE DEZEMBRO, SÁBADO, NO SALÃO NOBRE DO AMAZON RIVER HOTEL.

Quanto a ingressos, mesas ou mais informações sobre o concurso é só ligar para o contato (92) 99506-1754 (Tarcisio Gonzaga).

 

 

Postado por Carlos Frazão/JI

Fonte: web.facebook.com/MisterParintins/