Maildson Fonseca taxa Carbrás como prefeito incompetente

Na sessão ordinária desta terça-feira (23), o vereador Maildson Fonseca (PSDB), usou a tribuna da Câmara Municipal de Parintins para tecer duras críticas à administração do prefeito Alexandre da Carbrás (PSD).

Ao iniciar seu pronunciamento, o edil falou sobre a situação de abandono do Complexo de Esporte e Lazer Benedito Azedo, localizado no bairro de Nazaré. Maildson repudiou o descaso do poder executivo com o complexo. “Ele abandona um prédio dessa natureza, achando que vai prejudicar administrações passadas. Quem sofre com isso é o povo. É o descaso exatamente daquilo que está acontecendo. E aí não tem a desculpa de que foi falta de recurso”, disse referindo-se ao prefeito Alexandre da Carbrás.

Ainda sobre a Complexo Benedito Azedo, o vereador pontou que o mesmo faz falta para a juventude que antes usufruir do espaço para o entretenimento. “As crianças estão precisando desse espaço e não estão podendo usar. Os jovens estão precisando desse espaço e também não estão podendo usar. Está tudo deteriorado”, comentou.

Fonseca também fez uma avaliação negativa sobre a administração de Carbrás à frente da prefeitura em sua fala. “É miserável a forma como este rapaz administra esse município. É uma miséria de incompetência que reina. E aí, como que nós vamos defender um prefeito incompetente?”, criticou.

Além de ressaltar a situação do Complexo Benedito Azedo, Maildson Fonseca também falou sobre o cenário em que a saúde se encontra e finalizou seu discurso falando sobre os problemas que envolvem transporte escolar no interior.

 

Daniel Sicsú/JI

você pode gostar também