Estado

Mais um filme de Concy Rodriguez, aguardado pela plateia

O engenheiro civil, atleta, agora ator de cinema, Diego Eduardo estará no elenco.

O jovem Diego Eduardo (E), praticante de cicloturismo, que ficou famoso por vir pedalando sua bike de São Paulo até Parintins, fará parte do elenco.

 

Diego recebeu o convite da cineasta Concy Rodriguez para participar de um curta metragem parintinense que vai concorrer em um Festival/Concurso de cinema e se disse honrado com essa novidade em sua vida e quer contribuir de forma positiva para o sucesso do filme.

O engenheiro civil, atleta, agora ator de cinema se diz sempre aberto às oportunidades que a vida tem lhe oferecido aqui em Parintins. “Com certeza mais uma oportunidade nesta cidade que aprendi a amar muito antes de conhecer. Estar aberto significa ter uma mente aberta para o novo. Isso resulta em experiências que com certeza contribuem para o desenvolvimento pessoal e profissional. Quanto mais saímos da nossa zona de conforto, mais um mar de possibilidades se abre”, disse Diego.

O jovem, já adaptado à vida na Ilha dos Parintintin, bem diferente da sua terra natal, me disse  que “Minha meta é poder contribuir e ajudar de alguma forma a população parintinense. Poder repassar o que aprendi, tanto profissionalmente como as experiências que obtive de vida. Poder acrescentar e somar algo na vida de pessoas que tanto precisam. Ser útil de alguma forma”, concluiu Diego.

 

Por Carlos Frazão/JI

 

você pode gostar também