Mais um finalista do MISTER PARINTINS realiza sua Ação Social

Mateus Maciel fez sua ação junto aos internados no hospital Jofre Cohen

 

Mateus Maciel finalista do concurso MISTER PARINTINS 2019 relata a emoção que sentiu ao realizar ação social – A BELEZA EM AÇÃO. Última etapa do concurso.

“O objetivo da ação social que desenvolvi no hospital Jofre Cohen, na ala de pediatria, foi levar uma mensagem, uma palavra de conforto, entusiasmo e estímulo a todas aquelas mulheres que ali estavam internadas e de certa forma, fragilizadas.
Essa ação me proporcionou refletir sobre o valor e a importância da vida, o amor ao próximo e o quanto é possível fazer o bem, levando amor, carinho e um abraço amigo.
Ao lhe entregar uma rosa e uma mensagem de entusiasmo, vi o brilho em seus olhos, o sorriso tímido, uma energia maravilhosa ao abraçá-las e o desejo de voltar mais vezes e fazer o bem sempre a quem precisar. Deixo como mensagem que: Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados-Mahatma Gandhi”, disse o jovem finalista.

 

A FINALÍSSIMA DO CONCURSO ACONTECE NO DIA 1 DE DEZEMBRO, SÁBADO, NO SALÃO NOBRE DO AMAZON RIVER HOTEL.

Quanto a ingressos, mesas ou mais informações sobre o concurso é só ligar para o contato (92) 99506-1754 (Tarcisio Gonzaga).

 

 

Postado por Carlos Frazão/JI

Fonte: web.facebook.com/MisterParintins/