Mais uma morte, vítima de trânsito em Parintins

O pedreiro Cosme Teixeira Machado, 36, residente na comunidade de Santa Luzia do Macurani, foi a óbito na noite desse domingo, 02, após sofrer um acidente de trânsito na estrada Eduardo Braga próximo a Universidade Federal do Amazonas, Ufam, quando retornava para sua residência, perdendo o controle de sua motocicleta Honda 250 cilindrado.

Cosme era funcionário da NV Construtora e de acordo com familiares, “o acidente aconteceu após Cosme tentar desviar de um carro, em seguida bateu em um buraco na via, perdendo o controle da motocicleta, vindo a se chocar com os obstáculos da estrada e sendo arremessado a cerca de 10 metros de distância do acidente”.

O médico legista Jorge de Paula Gonçalves, com apoio do técnico, Benedito Pimentel realizaram o exame de necropsia e constatou afundamento de crânio, fraturas na clavícula e braços, mais tendo o traumatismo craniano como causa mortis do Pedreiro. Segundo eles, Cosmo morreu minutos após o acidente.

 

Para Manaus

 

A Diretora da Agência dos Correios e Telégrafos de Parintins, Hiléia Hatta, foi encaminhada na manhã de hoje, 03, para Manaus. A funcionária pública federal foi mais uma vítima dos buracos da estrada Eduardo Braga. O acidente aconteceu na tarde de domingo, quando também bateu em um buraco na estrada perdendo o controle da motocicleta batendo violentamente a cabeça no asfalto.

Hiléia Hatta sofreu o acidente após transitar em direção ao Residencial Vila Cristina.

 

 

Kedson Silva/JI

você pode gostar também