MANÁ lança seu projeto Parintins em Portal

Nós acreditamos na força da comunidade para fortalecimento de sua cultura e prosperidade da história.

Em 2016 vamos iniciar um projeto piloto de um portal que agregará todos os serviços oferecidos em Parintins,   como hospedagem e transporte do tipo moto-táxi. A ideia é entregar para o Brasil e para o mundo um consolidado de informações avaliadas previamente que possam facilitar o planejamento de quem quer vir para Parintins durante o Festival, mas, não sabe como fazer quando não conhece ninguém na ilha. Ao mesmo tempo que estaremos apoiando aos moradores locais a alugarem suas casas, motos, ou prestarem serviços como os de babá e outros.

O portal será lançado no segundo semestre de 2016, visando o festival de 2017. Mas, as informações que forem coletadas agora serão divulgadas a partir março de 2016 gratuitamente em nossa página e nos pacotes ofertados pela Mude de Ideia que realiza o Projeto “Vamos para Parintins”.

Na última semana de fevereiro Diego Gazola, do Projeto “Vamos para Parintins” estará em Parintins em visita técnica, oportunidade que os moradores locais que estiverem interessados em alugar suas casas poderão apresenta-las para registro no portal.

Para que as visitas as casas aconteçam basta que sejam enviadas o Nome do proprietário, endereço e telefone para contato para o e-mail:

[email protected] .

 

 

Marcia Nogueira/JI

Maná Produções e Eventos/SP

Foto: Paulo Sicsú

você pode gostar também