MAP anuncia novas rotas de voos e mudanças em Parintins

A MAP Linhas Aéreas realizou nesta quinta-feira, 25 de fevereiro, um encontro com representantes de agências de viagens e hotéis de Parintins. O diretor comercial, Décio Assis, representou a empresa e fez uma explanação sobre como a companhia aérea vem atuando na região amazônica, especialmente em Parintins e no Amazonas, além de fazer um bate-papo com os presentes.

Dentre os assuntos abordados durante sua fala, o diretor destacou o crescimento da empresa mesmo em tempo de crise financeira mundial. Segundo Décio, o crescimento da MAP deve-se ao aproveitamento das oportunidades de negócios na Região Norte que fazem a companhia não ser atingida pela crise. “Nós estamos querendo aproveitar as oportunidades de negócio e realmente essas oportunidades vieram, porque as empresas do Sul estão de certa forma abandonando a Região Norte e deixando espaços que a gente está buscando ocupar”, destaca.

No encontro com os profissionais do ramo turístico, o diretor comercial da MAP anunciou mudanças nos voos da companhia em Parintins. “A partir de maio nós vamos ter um atendimento diferenciado aqui em Parintins. O voo regular, esse que tem passado pela manhã e no final do dia, vai acontecer quatro vezes por semana. Em compensação, nós vamos fazer um voo noturno no final do dia, bate e volta, Manaus-Parintins, que deve inclusive estender até Porto de Trombetas”, explicou.

Durante a reunião também foi anunciado que a MAP fará a expansão de seus voos para a Região Nordeste. Até o fim do ano a companhia estará operando voos para as cidades de Teresina – PI, Parnaíba – PI, São Luís – MA, Imperatriz – MA, Barreirinhas – MA e Fortaleza – CE. Com a expansão, a empresa pretende atender às demandas e interligar Norte e Nordeste.

 

Daniel Sicsú/JI

você pode gostar também