Marcos da Luz é nomeado como diretor do Jofre Cohen

O servidor público concursado e atual secretário de saúde de Parintins, Marcos da Luz, foi nomeado como diretor geral do Hospital Regional Jofre Cohen. A nomeação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios do Amazonas.

O decreto assinado pelo prefeito Alexandre da Carbrás (PSD) foi assinado no dia 12 de janeiro, mas foi publicado somente na edição desta segunda-feira (07) do Diário Oficial. Segundo informações repassadas por conselheiros municipais de saúde, desde a data da assinatura Da Luz já respondia pela direção do Jofre Cohen.

Com a confirmação de Marcos da Luz como novo diretor do Jofre, Carbrás usa a mesma estratégia usada quando Rainez Rocha esteve à frente da Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA). Na ocasião, Rainez chegou a dirigir a secretaria e o Jofre Cohen simultaneamente, até entregar a pasta.

A publicação da nomeação de Da Luz como diretor do Jofre ocorre em um momento conturbado no sistema de saúde municipal. Na última semana, instaurou-se duas CPIs para investigar possíveis no gerenciamento dos recursos da saúde em Parintins.

 

Abaixo a publicação no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Amazonas:

 

PROCURADORIA GERAL DO MUNICIPIO DECRETO Nº 016/2016-PGMP

O Senhor CARLOS ALEXANDRE FERREIRA SILVA, Prefeito Municipal de Parintins, no uso de suas atribuições que lhes são conferidas pelo artigo 65, inciso VI e IX, da Lei Orgânica do Município de Parintins – LOMP,

DECRETA:

Art. 1º NOMEAR o Sr. MARCOS AURÉLIO MATOS DA LUZ como Diretor Geral do HOSPITAL REGIONAL DOUTOR JOFRE MATOS COHEN.

Art. 2º – Este decreto entra em vigor na data de sua assinatura.

CIENTIFIQUE-SE;

PUBLIQUE-SE E

CUMPRA-SE.

Gabinete do Prefeito Municipal de Parintins/AM, 12 de janeiro de 2016.

CARLOS ALEXANDRE FERREIRA SILVA

Prefeito Municipal de Parintins

Publicado por:

Lady Adriana Matos Lima

Código Identificador:EE889D62

 

Daniel Sicsú/JI

 

 

você pode gostar também