Melhores de 2018: Parintinenses recebem troféu do Oscar da Dança do Amazonas

Por prestar serviços na área da dança levando qualidade de vida a comunidade parintinense, os dançarinos e professores de danças ao ar livre de Parintins, Euler Silva o popular ‘Leleu’ (E) e Jay Wenner Freitas (D) receberam na noite de sábado, 15/12, certificação e troféu do oscar da dança amazonense. A premiação de destaque como melhores da região no ano de 2018 aconteceu na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus, e foi entregue pelo presidente da Associação dos Profissionais de Dança ao ar livre do Amazonas, APRODALIAM, Márcio Prata (idealizador do evento).

Euler Silva o popular “Leleu” além dos certificados recebeu três troféus, sendo de Professor Top 10, Melhor Projeto “Vem Dançar com o Leleu” e Melhor Professor de dança ao ar livre. “Só a agradecer a todos que acreditaram nesse sonho: prefeito Bi Garcia, familiares, amigos, professores da APRODALIAM, Márcio Prata e Alexandre Santine. Esses troféus vai em especial ao meu pai que tá la no céu muito feliz e orgulhoso de mim, ele que sempre acreditou no meu sonho e sucesso”, enalteceu.

Já o professor Jay Wenner recebeu o título de professor revelação 2018 agradecendo a sua família em especial a Valcilene Tavares que o acompanha e dar força em todos os lugares, além de suas alunas parintinenses, principalmente do Circuito de Dança Na Areia-JayWenner e a família Melo por todo apoio. “Essa conquista foi para todos vocês que estiveram envolvidos direta e indiretamente nessa grande conquista em minha Vida”, ressaltou o professor revelação.

 

Kedson Silva/JI