Carnailha 2020

Na Noite de Natal, jovem é morto a tiros no centro de Parintins

Outro jovem foi atingido por um tiro de raspão e se recupera em casa após receber atendimento médico no Hospital Jofre Cohen.

Em Parintins, o manauara Ildo Gabriel Oliveira, de 22 anos, foi assassinado por volta de 4h da madrugada desta quarta-feira, 25, com tiros “a queima roupa” na festa do bar ‘Parintins Drinks’ que fica localizado na rua Coronel José Augusto, centro da cidade, perto da Praça Cristo Redentor.

Segundo testemunhas os disparos foram feitos por dois homens que estavam em uma motocicleta. Na ação criminosa – outro jovem, que não era o alvo do conflito, foi atingido por um tiro de raspão e se recupera em casa após receber atendimento médico no Hospital Jofre Cohen.

No bar acontecia um evento e toda aquela área no entorno do estabelecimento estava lotada de pessoas. Após o crime teve bastante tumulto no local porque os clientes ficaram assustados com a cena de violência que presenciaram.

O corpo da vítima foi conduzido para o IML da cidade onde foi realizado o exame de necropsia. Dois tiros atingiram a cabeça de Gabriel, a causa da morte foi hemorragia cerebral.

A 3a Delegacia Interativa de Polícia de Parintins investiga a autoria, motivação e circunstâncias do homicídio.

 

Fonte:    http://www.parintinspress.com.br/

Foto: Júnior Ferreira

você pode gostar também