Carnailha 2020

Nas penalidades, Botafogo e São Paulo vencem e são semifinalistas do Parintinzão 2019

O Artilheiro da competição será agraciado com o Troféu DESTAQUE JI Parintinzão 2019.

Com empate no tempo normal, após jogos tensos e cheios de entrega por parte dos jogadores em campo, os outros dois semifinalistas do Campeonato Parintinense de Futebol – Parintinzão saiu das cobranças de pênaltis.

Realizados nesta terça-feira, 10 de dezembro, no Estádio Tupy Cantanhede (Tupyzão), no primeiro jogo, Botafogo e Esporte empataram em 2 a 2, e nas cobranças de pênaltis o Alvinegro parintinense (Botafogo) venceu o verdão pelo placar de 4 a 3 e se classificou para a próxima fase da disputa. Na segunda partida, São Paulo e Nacional terminaram a partida em 2 a 2. Nas penalidades, o tricolor do bairro Paulo Corrêa (São Paulo) levou a melhor, derrotando o Nacional por 3 a 2.

De acordo com o secretário da Alepin, Sidiney Barbosa, na terceira fase do Parintinzão (semifinal), a disputa será em duas partidas (ida e volta) com cobrança de ingressos (valor ainda não divulgado). Os confrontos da semifinal ficaram assim definidos, o Estrela do Norte vai enfrentar o São Paulo e o Santa Luzia decide uma vaga na grande final contra o Botafogo.

O Parintinzão é realizado pela Associação da Liga Esportiva de Parintins (Alepin), com apoio da Prefeitura Municipal de Parintins por meio da Secretaria Municipal da Juventude, Esporte e Lazer (Semjuv).

O Artilheiro da competição será agraciado com o Troféu DESTAQUE JI Parintinzão 2019.

 

Kedson Silva/JI

você pode gostar também