“NATAL SOLIDÁRIO”: PM FAZ ENTREGA DE PRESENTES À CRIANÇAS CARENTES DA REGIÃO DO ZÉ AÇU

O 11° Batalhão “TUPINAMBARANA”, juntamente com a Associação de Moradores do Zé Açu, promoveram na manhã deste sábado (22 de dezembro) uma grande Festa de Natal para as crianças carentes, pertencentes à Comunidade “Bom Socorro” do Lago do Zé do Açu, zona rural do Município de Parintins (à 369km de Manaus).

O evento contou com a presença do comandante do 11° BPM Tenente-coronel Luiz Alberto Navarro; do Vereador Cabo Linhares (Patriota); dos Instrutores e Alunos do Programa Pelotão Mirim de Parintins; lideranças locais e populares que contribuíram para o sucesso da programação.

Ao todo 350 crianças participaram do evento e prestigiaram atrações especiais, como a presença dos bonecos Vingadores Incrível Huck e Homem de Ferro, que interagiram com os menores, deixando-os curiosos para tocar e conhecer um pouco mais sobre cada super herói.

“O Projeto “Natal Solidário” é uma ação social promovida pelo 11° Batalhão “TUPINAMBARANA”, juntamente com a Associação de Moradores do Zé Açu, que garante às crianças carentes da localidade uma Festa de Natal antecipada, com distribuição de doces e sorteio de brinquedos”, ressaltou o comandante do 11° BPM Tenente-coronel Luiz Alberto Navarro, idealizador do Projeto.

O comando do 11° Batalhão agradeceu a todos os colaboradores e amigos, em especial a Loja FreeShop, Drogaria e Loja Amiga, Ótica Simões e aos Vereadores Cabo Linhares e Afonso Caburi, que contribuíram em promover a cultura da solidariedade para a realização desta importante ação, aproximando cada vez mais a Polícia Militar da comunidade.

 

P5 do 11° Batalhão de Polícia – CPR LESTE

você pode gostar também