Campanha Caburi

Nelson Campos quer urgência na utilização de recursos disponíveis na Caixa Econômica

O vice-presidente da Casa Legislativa, vereador Nelson Campos (PRTB), em pronunciamento na sessão ordinária de ontem, 19 de agosto, reiterou o assunto dos recursos disponíveis das obras que ficaram da administração passada. “Esses discursos estão disponíveis na Caixa Econômica Federal e eu tenho falado inúmeras vezes e quem acompanha meu trabalho sabe do que estou falando”, ressaltou Nelson.

O vereador disse que não defende A, B ou C, mas defende a instituição Caixa Econômica, portanto, se existem desvios ou erros é preciso apurar, fazer denúncias e apresentar provas. Nelson ainda disse que não adianta ir à tribuna ou ir às rádios falar de desvios e não ter como provar.

“Já se passaram mais de dois anos e não conseguiram juntar documentação que comprove que houve desvio de dinheiro. Eu defendo aqui que os recursos sejam utilizados em benefício da população. Hoje fui questionado por uma pessoa sobre essas provas de desvios, mas isso pra mim é uma pergunta sem resposta. Se há provas não é para ser guardada em casa e se o vereador realmente tem isso é para mostrar, pois é dessa forma que vamos estar cumprindo nosso papel constitucional”, exclamou Campos.

Nelson ressaltou que é de dever do poder público municipal utilizar os recursos que estão disponíveis e se tem denúncia de irregularidades deve ser denunciada e fundamentada. “Eu já mostrei a tabela aqui e não é invenção minha, os discursos estão disponíveis para qualquer um. Não adianta ficar inventando desculpas aqui de que houve desvios, tem que mostrar as provas e quem errou tem que pagar. Nós só não podemos deixar que a população sofra ainda mais com tudo isso”, finalizou Campos.

Yasmin Gatto

Assessoria de Comunicação da Câmara de Parintins

 

você pode gostar também