Gov-01

Neto Brelaz põe nome a disposição dos parintinenses como pré-candidato a vereador

De família tradicional na política da Ilha, Neto Brelaz que já desenvolve trabalhos sociais na igreja Batista, tem dado sugestões importantes por meio de projetos ao executivo municipal e realizado várias campanhas de educação no trânsito da cidade.

Em busca de uma das 13 vagas na Câmara de Parintins nas eleições que acontece no mês de novembro, o diretor da empresa Paris Auto Escola, Neto Brelaz, é mais um parintinense a anunciar sua pré candidatura ao legislativo da Ilha.

De família tradicional na política da Ilha, Neto Brelaz que já desenvolve trabalhos sociais na igreja Batista, tem dado sugestões importantes por meio de projetos ao executivo municipal e realizado várias campanhas de educação no trânsito da cidade. Ele afirma que pode fazer mais pela cidade e pelo povo parintinense, “por isso peço essa oportunidade à população. Não quero ser só mais um. Sei que tenho conhecimento necessário para ajudar a desenvolver a nossa cidade e a lutar pelo direito de todos nós, como população”, reforça.

Filiado ao PSC (Partido Social Cristão), Neto Brelaz, “lanço com muita humildade a nossa pré candidatura para vereador em Parintins. Tudo é no tempo de Deus e hoje estamos mais preparados e amadurecidos para disputar desse pleito, sempre colocando Deus na frente dos nossos projetos”, conclui.

Da Redação/JI

Foto: Reprodução Internet

você pode gostar também