Gov-01

Opinião: Porres e Amontoados

Mais uma vez estamos alertando para um grave problema que poderá ocorrer se este fato for ignorado.

Gov-02

É uma tragédia isso, principalmente, em tempo de pandemia do coronavírus. Estes homens, porres e amontoados, representam milhares de pessoas que não têm amor a própria vida (Foto: Aroldo Bruce)

 

Deste jeito, jogados no chão sujo, dormindo, além de vulneráveis ao vírus, também, podem aparecer nas boletins policiais como vítimas de violência.

Muitas coisas ruins podem sofrer estas pessoas em uma única noite. Esta imagem, desses três homens bêbados, foi registrada na conhecida feira do bagaço, bairro francesa.

Para quem passa todos os dias no local ver coisas até piores. Quando procuramos mostrar fatos assim, não é com intenção de expor a imagem das pessoas.

A intenção, é  chamar a atenção dos familiares. Das pessoas responsáveis por eles. Estes senhores têm residência e depois quando acordarem irão para suas casas.

Quem os acolher, certamente, estará vulnerável a doenças. Então, isso é complicado e é necessária uma intervenção do Ministério Público, Polícia Militar ou saúde.

O coronavírus infectando um deles, certamente, muitas pessoas estarão com a saúde comprometida. Muita gente trabalha, circula e mora nesse trecho.

Em outras oportunidades já falamos desse problema. Nada foi feito. Mais uma vez estamos alertando para um grave problema que poderá ocorrer se este fato for ignorado.

Bêbados e amontoados. Esta cena se repete todos os dias.

 

Aroldo Bruce, colaborador JI

Blog Ilha Tupinambarana

Gov-03
você pode gostar também